Viciado em Emoticons

Sim, alguns de você pode realmente achar que é brincadeira mas não é .

Achei uma história na Internet, achei engraçado por isso resolvi compartilhar!

 

“Uma coisa que eu descobri e encontrei para desfrutar foi quando eu descobri o conceito de fóruns. Fóruns foram lugares maravilhosos, porque este foi um lugar para trocar idéias e incentivar a discussão.

Eu entendo como se sente. Muitos se tornam tão irritante quando constrói frases em fóruns, porque às vezes, as frases completamente CONSISTEM de emoticons!

O problema se iniciou quando eu comecei a postar. Eu encontrei tal alegria em digitar algo. Movendo minha mão para o mouse e ouvir o som do clique quando eu cliquei “Post Reply” foi a experiência mais emocionante que eu poderia ter experimentado.

Então eu comecei a me sentir insatisfeito com apenas postar texto. Não estava cortando para mim. Eu precisava de uma nova alta. Foi então que eu descobri a alegria de emoticons (ou smilies, como algumas pessoas gostam de chamá-los). Emoticons era onde todos estavam. Era como a nova maneira de se expressar. Acrescentou cor à sua vida privada de cores. Isso me deu essa nova altura….”

 

pack-of-cute-smileys_23-2147588100

 

Se a história foi um exagero ou não, o fato é que realmente muitas pessoas se sentem como se não pudesse se expressar em forma de palavras porque sente a necessidade de acrescentar um emoticon. Acredito que usar emoticons se tornou um vício para todos

 

Listei algumas formas e plataformas que se usa muito os emoticons

 

Para você ter ideia, até um filme de emoticons já foi lançado!

Usar emoticons no final de cada frase está se tornando um vício.

 

Deixe um comentário

